sexta-feira, 1 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 27

Você,Justin,Nathália e Chaz foram pra festa,chegando lá a Selena olhou para vocês com uma cara estranha,e veio até vocês.


Selena : - Ooooi gente
Você,Justin,Nathália&Chaz : - Oooi
Selena : - Posso falar com você um minutinho Justin?
Justin : - Tá né
Eles foram para um canto,onde não tinha ninguém.
Justin : - Que foi?
Selena : - Porque trouxe eles aqui?
Justin : - Porque eu quis ué
Selena : - Mas eu disse claramente na mensagem : "venha sozinho" Porque não veio sozinho?
Justin : - Porque eu queria trazer eles
Selena : - Tá bom,tá bom. 
Eles voltaram para onde vocês estavam.


Durante a festa,vocês 4 dançaram muito.


Você(indo em direção ao banheiro) : - Já volto povo


O Justin ficou com calor,tirou a jaqueta e botou numa cadeira,a Selena viu ele botando,foi até a jaqueta,tirou o celular dele do bolso e foi para um canto.Ela te enviou uma mensagem com o celular dele escrita "Não quero mais ficar com você,decidi voltar com a Selena,não fale comigo,eu não quero nem olhar pra tua cara".Você viu a mensagem e ficou muito triste,saiu da boate em que estava ocorrendo a festa e sentou numa escada,chorando.Até que Selena veio até você.


Selena(atuando) : - Vi você saindo da festa,oque aconteceu?
Você(chorando) : - Nada,eu não quero falar
Selena : - Tudo bem,quer que eu chame o Justin?
Você : - Não.Eu quero ficar sozinha
Selena(saindo) : - Ook
Passaram uns 20 minutos e você ainda estava lá chorando,quando veio um menino que você não conhecia,ele viu você lá e sentou do seu lado.


XxXx : - Ooi 
Você : - Oi
XxXx : - Porque tá chorando?
Você : - Por nada não...
XxXx : - Se não quer falar sobre isso,tudo bem. Meu nome é Matt =)
Você : - Legal,sou a (seu nome)
Matt : - Quer fazer algo?
Você : - Tudo bem =) vamos onde?
Matt : - Que tal Mc Donalds?
Você : - Oook,vamos =D


O Justin veio te procurar e viu vocês dois saindo,juntos.






Continua na próxima parte,4 comentários

4 comentários: