sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 35

Você : - Que bom =)


Vocês foram dormir,e no outro dia,acordaram as 14:00 com o celular do Justin tocando,o Justin atende,era a recepcionista.


*Phone On*


Moça : - Sr.Bieber,tenho boas notícias.
Justin : - Ótimo...fala =)
Moça : - Já estamos resolvendo o problema do elevador,vocês saíram daí daqui 30 minutos,provavelmente.
Justin : - Aah =D graças a Deus...mas como vai ser? a porta do elevador vai abrir ou oque?
Moça : - É,a porta se abrirá aqui no saguão,seus amigos e família já estão informados que vocês estão aí dentro.
Justin : - Ook,só isso?
Moça : - Sim.
Justin : - Ok,tchau =)
Moça : - Tchau


*Phone Off*


Você acorda,e fala pro Justin : - Amor,quem era?
Justin : - A recepcionista,a gente vai poder sair daqui...daqui a uma meia hora
Você : - Que bom,to morrendo de fome
Justin : - (risos),eu também.
Você : - Justin,você perdeu 1 show...o que vão fazer?

Justin : - Tenho que ver com Scooter...ou vamos ter que faze-lo em outro dia,ou vamos ter que cancelar e todo mundo que tinha ingresso pra ontem,ir no show de hoje.
Você : - (risos),mas aí vai ter muita gente esmagada,porque né.
Justin : - (risos),se juntar tudo,vai ter umas 60 mil pessoas...
Você : - É...você acha que a Nathália e o Chaz vão voltar?
Justin : - Sei lá...acho que sim. =)
Você : - Eu também... 


Vocês ficaram conversando sobre coisas idiotas e rindo muito,até que se passaram 30 minutos.A porta do elevador abriu(eu sei,é estranho,mas nunca fiquei presa num elevador pra saber como é né gente kkkkkk) e todos estavam a espera de vocês


Todos : - Aê!!!!!!
Scooter : - Vocês tão bem?
Você : - Claro que não!! Eu to com fome (risos)
Justin : - Eu também...daqui a pouco a gente vai num restaurante então.
Nathália : - Pera ae,pera ae,pera ae meu povo! Tem alguma coisa errada nessa bagaça,o Justin e a (seu nome) indo pra um restaurante,juntos? 
Chaz : - É verdade! oque aconteceu naquele elevador hein? (cara de "eu sei oque vocês aprontaram")
Nathália : - Hmm... tem alguma coisa errada aí (risos)
Você : - (risos) gente! para de pensar merda (risos)
Justin : - (risos) não aconteceu nada.Mas bom...(seu nome),bem que poderíamos ter pensado nisso né? (cara de safado)
Você : - Justin! (risos) 
Scooter : - (rindo) tá bom gente,mas o que aconteceu?
Justin : - Longa história...mas resumindo: A (seu nome) terminou com o Matt e nós voltamos =)
Pattie : - Nossa =) então aconteceu muita coisa mesmo lá em (risos)
Nathália : - Mas...então a (seu nome) não vai viajar?
Você : - Não né.
Chaz : - Isso quer dizer que... (olhando pra Nathália)


Eles dois se beijam e o Ryan Good fala : - Pera aí,tem alguma coisa muito errada nisso,achei que você tinha medo de elevador Justin.
Justin : - E eu tenho mas,(te abraça por trás) eu tinha a garota mais linda do mundo do meu lado (te dá um beijo no rosto)
Chaz : - Pera ae,pera ae Justin, a (seu nome) é linda,tudo bem.Mas vamos admitir,a Nathália é a mais linda do mundo.
Justin : - Acho que não hein...a Nathália é muito linda mesmo,mas a (seu nome) é maravilhosa cara.A garota mais linda que eu já vi.
Chaz : - A Nathália é mais bonita.
Justin : - A (seu nome) é mais bonita.
Seu pai : - Gente,vamos parar? (risos) as duas são lindas.
Pattie : - É mesmo gente.Sem discussões.
Scooter : - São tão lindas que nem dá pra saber qual é mais linda.
Ryan : - Então fica como um empate ok?
Justin&Chaz : - Tá bom...tá bom.
Você : - Só eu que to morrendo de fome? 
Justin : - (risos) eu também...vamos comer.
Você : - Onde?
Justin : - Que tal Mc Donalds? 
Você : - Tá bom =),vocês vêm com a gente?
Chaz : - Eu e a Nathália vamos...
Scooter : - Vão vocês 4,nós vamos ficar aqui mesmo.
Justin : - Ok...


Vocês foram pro Mc Donalds...








Continua na próxima parte,4 comentários

8 comentários:

  1. Continua...5 comentarios
    Muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....PoR FAVOR !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. arg :@ eu qero paartes Hoot's .. #Safadênháaw.
    Maas eu to adoraaaando, mas tá faltando paartes queentes né ??

    ResponderExcluir
  4. Porque parou de postar? )))))))):

    ResponderExcluir