quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 28

O Justin veio te procurar e viu vocês dois saindo juntos.Ele foi correndo para dentro da boate onde estava acontecendo a festa e procurou a Nathália.

Justin(chegando onde a Natháia e o Chaz estavam) : - Nathália!!! QUEM ERA AQUELE CARA?
Nathália : - Que cara Justin? tá loco?
Justin : - EU VI A (seu nome) SAINDO COM OUTRO GAROTO DA BOATE AGORA POUCO
Nathália : - A (seu nome) não me disse nada...
Chaz : - Mas se ele tava na boate,então a Selena deve conhecer
Justin : - É mesmo,vamos procurar ela agora
Eles 3 foram até onde a Selena estava

Selena : - Oi gente
Justin : - Você sabe quem é o cara que a (seu nome) acabou de sair?
Selena : - Bom,se ele estava na boate,então eu devo conhecer,como ele era?
Justin : - Eu só vi ele de costas,mas ele tinha cabelo preto e era alto.
Selena : - Como ele estava vestido?
Justin : - Uma camiseta preta,calça jeans e tênis
Selena : - Ah é o Matt,é um amigo de infância meu.
Justin : - E você sabe porque a (seu nome) estava com ele?
Selena : - Não sei,mas a uns 20 minutos atrás eu fui pra fora da boate tomar um ar livre e ela estava lá chorando,perguntei porque mas ela não quis falar
Justin : - E porque você não me falou??
Selena : - Eu perguntei pra ela se podia te chamar e ela disse que queria ficar sozinha,o Matt deve ter ido lá fora,visto ela lá e resolvido chamar ela pra fazer alguma coisa.
Chaz : - Faz sentido...
Justin : - Então vamos procurar eles Nathália e Chaz!
Selena : - Vocês não podem esperar um pouco? tá quase na hora do parabéns ¬¬
Justin : - Não dá...
Nathália : - É melhor esperar,não deve demorar muito,eu to morrendo de fome e a gente nem sabe pra onde eles foram,depois a gente vai
Chaz : - Concordo...depois a gente vai
Justin(com cara de bravo) : - Tá bom,tá bom

Enquanto isso no Mc Donalds...


Matt : - Então (seu nome),você conhece a Selena?
Você : - É,mais ou menos,na verdade eu nunca falei muito com ela
Matt : - Mas então porque estava na festa dela?
Você : -É que eu sou amiga do Justin Bieber e ele é namorado da Selena,então ele me chamou
Matt : - Eu achei que eles já tinham terminado.
Você : - E tinham,mas agora eles voltaram,eu acho
Matt : - Bom,vamos mudar de assunto,você mora aqui na Inglaterra?
Você : - Não,eu estou viajando com o Justin na turnê dele,tem sido bem legal.
Matt : - Aah,onde você nasceu?
Você : - Eu nasci no Brasil =)
Matt : - Aaah,é por isso que é tão linda (risos)
Você(envergonhada) : - (risos) obrigada =)  mas e você,nasceu onde?
Matt : - Nasci no Uruguai,mas me mudei quando pequeno para os Estados Unidos,foi lá que eu conheci a Selena
Você : - (risos)  legal,vai passar quanto tempo na Inglaterra?
Matt : - Vou ficar mais 2 semanas aqui e vou para a Suécia e você?
Você : - Nem sei mais,to meio sem rumo agora (risos)
Matt : - Mas você não tav indo na turnê com o Justin Bieber?
Você : - É mas por algum motivo ele nõ quer mais olhar pra minha cara,então eu acho que eu não vou com ele mais não...mas eu não quero voltar para o Brasil,vamos ver o que que dá né.
Matt : - Bom, se você quiser viajar comigo,eu to viajando e conhecendo uns lugares novos pelo mundo
Você : - Eu não sei,vamos ver oque que dá,mas ainda vou ficar 2 semanas aqui porque o Justin tem uns shows pra fazer e resolveu ficar aqui mais um tempo,dando entrevistas e etc.Mas vou ter que falar com meu pai e minha mãe sobre isso,eles ainda não sabem que o Justin tá brigado comigo,e ainda tem minha melhor amiga,a Nathália.Ela tá namorando com o Chaz,o amigo do Justin que também tá viajando na turnê,então depende de muita coisa.Mas vamos ver o que acontece ao longo do tempo
Matt : - (risos) ook =)

Enquanto isso na festa...

Eles tinham acabado de cantar parabéns e já tinham comido,então o Justin falou : - Podemos ir agora?
Nathália : - Tá bom apressadinho
Chaz(indo em direção a porta) : - Vamos

Enquanto isso no Mc Donalds...


Você : - Então,vamos? eu quero dormir um pouco
Matt : - Ook =) mas antes me passa seu telefone =)
Você(anotando no braço dele) : - Pronto =)
Matt : - Obrigado,vamos
Você(saindo com ele) : - Vamos

Matt te levou para o hotel,quando vocês chegaram lá,você se despediu dele e subiu,sem nem dar boa noite a ninguém,você estava muito cansada.
O Justin,o Chaz e a Nathália te procuraram até de madrugada e não acharam,então resolveram voltar para o hotel.A Nathália entrou no quarto e te viu dormindo,mas nem te acordou,sabia que você estava cansada então deixou para falar com você no outro dia.

No outro dia...



Continua na próxima parte,4 comentários =)

5 comentários: