quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagine Belieber - Parte 26

Justin : - SEGUINTE CARA,VOCÊ PREFERIA A SELENA,MAS EU SÓ GOSTO DA (seu nome),E VOCÊ VAI TER QUE RESPEITAR ELA ENTENDEU?
Johnny : - TÁ BOM,TÁ BOM.MAS A SELENA ERA BEM MELHOR Q ELA,PELO MENOS NÃO SE INTROMETIA EM NADA
Você : - Gente,parem de brigar por favor...
Justin : - Tá. Johnny,você vai no outro onibus.
Johnny : - PORQUE? 
Justin : - Porque eu não quero problemas.
Johnny(saindo do onibus) : - TÁ BOM,TÁ BOM


Depois de uns 5  minutos,já estavam todos no onibus(Você,Justin,Chaz,Nathália,Scooter,Ryan Good,Pattie,sua mãe,seu pai,Kenny etc ...) e então vocês foram pro hotel.
No outro dia...


Vocês acordaram todos muito cedo para ir para FrankFurt.
Passaram-se 3 semanas e vocês estavam na Inglaterra,quando a Selena mandou a seguinte para o Justin :


"Daqui a 2 dias é meu aniversário,eu quero que você venha,mas SOZINHO"


Justin enviou a seguinte mensagem pra ela :


"Não posso levar meus amigos?"


Selena não respondeu,então passaram-se 2 dias e o Justin levou vocês na festa dela(era na Inglaterra tá kkkk)
Você colocou essa roupa : 




E o Justin colocou essa roupa : 








E foram você,Justin,Nathália e Chaz foram pra festa,chegando lá...








Continua na próxima parte,6 comentários. Galera,eu sei que essa parte não foi muito boa,mas hj eu to meia mal e eu quebrei o dedo,então tá dificil de escrever,desculpa =(

6 comentários: