quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 32

Você : - É..
Nathália : - Vamos avisar pra ela então.
 
Chegando no quarto da Pattie...
 
 
Pattie : - Ooi meninas
Você&Nathália : - Oooi...
Você : - A gente te uma coisa pra te contar
Pattie : - Falem =D
Você : - Eu e o Justin terminamos,eu to namorando outro garoto e vou viajar com ele,a Nathália e meus pais vão junto
Pattie : - Mas porque você e o Justin terminaram?
Você : - Pergunta pra ele né,ele que terminoou comigo --'
Pattie : - Eu não acredito q ele fez isso,vocês pareciam tão felizes
Nathália : - É mas ele fez...e eu e o Chaz também terminamos
Pattie : - Mas porque?
Nathália : - Porque eu vou com ela, e não dá pra namorar a distância né tia
Pattie : - É,realmente...mas quando vocês partem?
Você : - Amanhã cedo...
Pattie(triste) : - Ook =//
 
Vocês sairam do quarto,a Nathália foi tomar banho e você foi andar pelo hotel sem rumo,quando você foi apertar o botão do elevador,uma mão passa do lado da sua e aperta primeiro,você virou pra ver quem era,era o Justin.
 
Justin : - É...se quiser eu espero e você vai sozinha
Você(entrando no elevador) : - Não precisa,vamos...tanto faz
Justin(entrando e apertando o botão) : - Tá bom...porque você fez isso comigo (seu nome)?
Você : - Eu não fiz nada,eu é que tenho que te perguntar isso,porque terminou comigo?
Justin : - Eu não mandei aquela mensagem (seu nome),eu juro mesmo,não fui eu.
Você : - Justin,não precisa ficar mentindo,se você não quer namorar comigo,então pronto.
Justin : - (seu nome) você acha mesmo que eu mentiria pra você?
Você : - Olha Justin,eu não sei de nada tá,só sei que... 
Justin interrompe te pegando pela cintura e te beijando (OMB) ...  
Depois de 3 minutos (akakakak)
 
O Justin te soltou e você disse :
 
Você : - Você tem que parar com esses beijos inesperados ¬¬
Justin : -(risos) eu não consegui me segurar,foi mal
Você : - Tá bom,mas não faz mais isso,eu não sou mais sua namorada lembra? e bom,mudando de assunto,esse elevador não chega logo no saguão
Justin : - É,já era pra ter chegado,afinal,a gente passou tipo uns 3 minutos nos beijando...
Quando de repente vocês ouvem um estouro,tipo,um barulho muito alto
Você(assustada) : - Oque foi isso?
Justin : - Eu não sei... espera,eu vou ligar pra recepção,eu to com o celular aqui.
 
*Phone On*
 
 
Justin : - Alô? é da recepção?
Moça : - Sim senhor.
Justin : - Olha,eu to com minha namo...amiga aqui no elevador,e ele fez um barulho estranho,e parou...
Moça : - Ok senhor,aguarde um momento,vou pedir para verificarem o arquivo dos elevadores (kkkkkkkkkkkkkk nem sei se existe isso mais vai né)
2 minutos depois.
Moça : - Senhor Bieber,estamos com um probleminha no elevador,ele quebrou.
Justin : - Como assim?? como a gente vai sair daqui? já te falei que eu tenho medo de elevadores?
Moça : - É,vai demorar um pouco para vocês poderem sair daí
Justin : - Quanto tempo?
Moça : - Uns 2 ou 3 dias...
Justin : - COMO ASSIM? EU TENHO 3 SHOWS ESSA SEMANA,MINHA NAMO...AMIGA INFELIZMENTE TEM QUE VIAJAR,E PORQUE VAI DEMORAR TANTO?
Moça : - É que estamos em um feriado nacional e ninguém trabalha essa semana...
Justin : - Mas como a gente vai comeer?
Moça : - Vocês teram que aguentar,eu sinto muito...mas nosso hotel faz questão de dar tudo grátis apartir de hoje.
Justin : - Ok,tchau.
 
*Phone Off*
 
 
Você : - Eaí? o que que deu?
Justin : - O elevador tá quebrado,a gente vai ficar aqui por 2 ou 3 dias...
 
 
 
 
Continua na próxima parte,4 comentários
 
 

4 comentários: