segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 34

O Justin se levanta,vai até onde você está,levanta sua cabeça e olha bem nos seus olhos,você chora mais ainda,então ele te abraça forte e vocês ficam ali abraçados,até que seu celular toca.O Justin te solta e você atende o celular,era o Matt.


Justin : - Põe no viva voz
Você : - Pra que?
Justin : - Põe logo
Você : - Ok


*Phone On*


Você(enxugando as lagrimas) : - Alô 
Matt : - Ooi (seu nome),tá chorando?
Você : - Não...
Matt : - Onde você tá? eu te procurei por todo o hotel e não achei
Você : - O elevador quebrou,eu vou ficar aqui por 2 ou 3 dias...
Matt : - Como assim? A gente tem que viajar amanhã,eu não posso perder essa viagem (seu nome)
Você : - Matt,o elevador quebrou,não tem jeito de eu sair daqui.
Matt : - Dá um jeito,eu não quero perder minha viagem!


Nesse momento o Justin tira o telefone da sua mão e fala:


Justin : - PORRA,ME DIZ UMA COISA,QUE TIPO DE NAMORADO É VOCÊ?
Matt : - Que? Como assim? É o filho da mãe do Justin?
Justin : - É,sou eu sim.CARA,A SUA NAMORADA,OU MELHOR,MINHA NAMORADA,TÁ PRESA NUM ELEVADOR E VOCÊ TÁ PENSANDO NA SUA BOSTA DE VIAGEM?
Matt : -  Cara,é o seguinte : 1º Ela é minha namorada    2º Sim,eu to pensando nessa "bosta" de viagem,eu paguei muito por essa viagem,não posso disperdiçar meu dinheiro.
Justin : - TEU DINHEIRO A MERDA,VOCÊ NEM PERGUNTOU COMO ELA ESTÁ,VOCÊ JÁ FICOU SEM COMIDA? SEM NADA? PRESO NUM ELEVADOR?
Matt : - Não,e daí?
Justin : - E daí que sua namorada tá passando por isso,e você nem pra perguntar pelo menos como ela está serve,você não merece a (seu nome),ela é a pessoa mais especial do mundo.
Matt : - Cara,é o seguinte,eu não sei porque você tá aí com ela,só sei que eu não posso perder minha viagem. E aposto que você não tá tratando ela do jeito que ela merece ser tratada,aposto que você já deve ter brigado com ela,xingado ela,e aposto que você já deve ter aproveitado que eu não to aí pra dar em cima dela.
Você : - Matt,ele não fez nada disso,ele foi a pessoa mais carinhosa do mundo comigo,bem melhor que você,que só pensa nessa viagem e em perder sua porra de dinheiro.
Matt : - Olha aqui garota,você é minha namorada,não quero você perto desse mané
Você : - Ou melhor,eu era sua namorada né,eu não quero mais nada com você.Tchau,vai pra sua viagem.


*Phone Off*


Justin : - (seu nome),não liga pra ele...ele não te merece.
Você : - Ele é um idiota,nunca mais quero ver esse filho da mãe na minha vida
Justin : - E você não vai.


O celular do Justin fez o barulho de quando alguém envia mensagem.Era uma mensagem do Chaz,com uma foto do Matt e outra garota se beijando,e em baixo escrito : cara,o Matt tá traindo a (seu nome),eu tirei essa foto a 2 horas atrás,mas não te achei pra mostrar.
O Justin vê a mensagem e fala :


Justin : - Eu vou matar esse filho da puta
Você : - Quem? Como assim?
Justin(mostrando a foto) : - Olha
Seus olhos se encheram de lágrimas de novo e você falou : - Aah cara =// eu não acredito,puta que pariu,que garoto indecente
Justin : - (seu nome),não chora por ele,por favor.
Você(chorando) : - Como não chorar Justin? Apesar de eu não amar ele,eu achei que ele fosse um cara legal,e ele já tava me traindo com qualquer uma
Justin(enxugando suas lágrimas) : - princesa,eu sei que não é fácil,mas chorar por ele não vale a pena.Eu só te peço que acredite em mim,eu nunca mandaria uma mensagem daquelas,eu te amo muito (seu nome),me deixa te fazer feliz,eu vou te tratar como você merece ser tratada,eu vou te amar a cada dia mais e eu não vou te deixar sozinha nunca.
Você : - Meu Deus *-* eu não sei o que te dizer...
Justin : - Então diz que me ama,diz que acredita em mim...
Você : - Eu te amo...eu acredito em você,tudo que eu quero é ficar com você.
Justin : - Então...voltamos? *-*
Você : - Sim =) =)


O Justin te beija e vocês ficam lá,abraçadinhos,no maior clima,até que o celular do Justin toca,era a recepcionista.


*Phone On*


Justin : - Alô?
Moça : - Oi senhor Bieber,eu só liguei pra avisar que vocês poderão sair daí amanhã a tarde,estamos dando um jeito de concertar o elevador 
Justin : - Oook =) tchau


*Phone Off*


Justin : - Amor,a gente vai poder sair daqui amanhã a tarde =)
Você : - Que bom =)








Continua na próxima parte,4 comentários

4 comentários: