domingo, 10 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 29

No outro dia...

Você acordou as 10h da manhã e a Nathália ainda estava dormindo,mas você tropeçou sem querer num tênis e ela acordou com o barulho.

Você : - Aah,desculpa amiga
Nathália : - Tudo bem,mas onde você tava ontem?
Você : - Eu saí com um menino...
Nathália : - Que menino? O Justin,eu e o Chaz procuramos pra todo lado
Você : - O nome dele é Matt,e nem me fala do Justin,eu não quero mais saber dele
Nathália : - Como assim amiga? Bateu a cabeça é?
Você(pegando celular e mostrando a mensagem pra ela) : - Aqui,ve a mensagem desse idiota.
Nathália(vendo) : - Cara,como assim?? o Justin não iria terminar com você assim,sem mais nem menos
Você : - Bom,foi o que ele fez né 
Nathália : - Tem alguma coisa muito estranha nisso
Você : - É mesmo,mas a mensagem diz tudo,ele não quer nem olhar pra minha cara
Nathália : - Vamos chamar eles e o Justin explica.
Você : - Tá bom
A Nathália vai no quarto deles e leva os dois pro quarto de vocês

Chaz : - Porque a gente tá aqui?
Justin : - Eu também não sei,mas onde você estava ontem (seu nome)?
Você : - Eu saí com um garoto,não te interessa,você não é mais meu namorado,e pelo visto,nem amigo
Justin : - Que? Como assim? Tá terminando comigo?
Você : - Não,você que terminou comigo 
Justin : - Claro que não
Você(pegando celular e mostrando a mensagem) : - Aqui a mensagem que você mandou terminando comigo
Justin : - Eu não enviei essa mensagem (seu nome)
Você : - Aaah claro ¬¬ foi o papai noel né
Justin : - (seu nome) eu juro que eu não enviei nada
Chaz : - Mas cara,é o seu número...
Justin : - MAS NÃO FUI EU PORRA
Batem na porta.
Nathália(indo em direção a porta) : - Eu abro
Ela abre a porta,era o Matt
Matt : - Oooi (seu nome) 
Você : - Matt,como sabia o nº do quarto?
Justin&Chaz : - Quem é ele?
Matt : - Me falaram o nº na recepção...
Justin : - Mas quem é você?
Você : - Ele é o cara que eu saí ontem
Chaz : - Aaah
Matt : - Eu atrapalhei algo?
Você : - Não  e   Justin : - Sim
Matt : - Bom,eu só vim aqui pra ver a (seu nome) mesmo
Justin : - Ótimo,já viu,pode sair agora?
Você : - Justin não fala assim com ele
Matt : - Deixa pra lá,quer sair hoje (seu nome)?
Justin : - Não,ela não quer
Matt : - Eu perguntei pra ela não pra você
Justin : - É,mas eu sou o namorado dela
Você : - Não é não.
Justin : - Sou sim
Você : - Que eu saiba você terminou comigo. 
Matt : - Então...você quer sair (seu nome)?
Você : - Quero sim,vamos pra algum lugar
Matt : - Que tal tomarmos um sorvete?
Você : - Oook,vamos

Você e o Matt foram pra sorveteria,e na saída do quarto o Matt colocou a mão na sua bunda,você percebeu,mas fingiu que não ligou muito,o Justin viu e ficou triste...






Continua na próxima parte,4 comentários

5 comentários: