sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 31

O Justin levantou a cabeça rápido e olhou pra você,ele estava chorando,foi a pior cena que você já viu na sua vida,você não queria ver ele chorando,mas disse : - É claro que eu vou.

Chaz&Nathália(te olhando) : - Oque????????
Você(deixando cair uma lágrima) : - É,eu disse que eu vou
Nathália : - Não,você não pode ir
Você : - Mas eu vou.Vou falar com os meus pais,eles vão voltar pro Brasil,ou vão viajar comigo...
Nathália : - Mas como assim?
Você : - Assim ué,se você quiser,pode ficar aqui com o Chaz =(
Nathália : - De jeito nenhum! Eu vou junto,você é minha melhor amiga e eu não quero ficar longe de você.
Você :  - Amiga,se não quiser,não precisa
Nathália : - Mas eu quero =D
Chaz : - Como assim? você não vai não
Nathália : - Chaz..desculpa,mas ela é minha melhor amiga
Chaz(triste) : - Tá terminando comigo? 
Nathália(chorando) : - To sim =// eu te amo mas,ela é minha melhor amiga,e eu quero permanecer ao lado dela
Chaz : - Ok  (dá abraço na Nathália)
Justin(chorando) : - (seu nome),você vai mesmo me deixar aqui?
Matt : - Cala a boca mané,ela é minha agora
Você : - Matt! Não começem de novo gente...
Justin : - Você não pode fazer isso de novo
Você : - Desculpa Justin...você que quis terminar
Justin : - Não fui eu (seu nome),eu juro.
Matt : - Não adianta cara,você já fez,não adianta negar agora.
Você : - Eu vou avisar minha mãe que nós vamos embora
Nathália : - Eu vou junto

Chegando no quarto...

Sua mãe : - Oi filha,oi Nathália
Você : - Ooi, a gente só veio te contar uma coisa
Sua mãe : - Fala
Você : - Eu to namorando com um garoto chamado Matt,eu e o Justin terminamos,e eu vou viajar com o Matt,a Nathália vai comigo.
Sua mãe : - Como assim???????? De um dia pro outro?
Você : - É uma longa história mãe...
Nathália : - Você e o sr.(seu sobrenome) vão viajar com a gente e com o Matt ou não?
Sua mãe : - É claro,mas temos que avisar a Pattie e os outros...
Você : - É..



Continua na próxima parte,4 comentários

4 comentários: