domingo, 24 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 33


Justin : - O elevador tá quebrado,a gente vai ficar aqui por 2 ou 3 dias
Você : - Aaah tá,conta outra Justin.
Justin : - Eu não to brincando,o elevador tá mesmo quebrado
Você : - Duvido u_u
Justin(dando o celular dele pra você) : - Então liga lá na recepção
Você pegou o celular e viu o plano de fundo dele.
Você(um pouco emocionada) : - Justin,seu plano de fundo é uma foto minha? *-*
Justin(envergonhado) : - É sim...mas liga logo,se não acredita em mim
Você(devolvendo celular pra ele) : - Não precisa,acredito em você
Justin : - Ook (sorriso)
Você sorriu de volta.
Você : - Aaah mais o que a gente vai fazer? ¬¬ a gente vai morrer de fome
Justin : - Eu não sei...

Estava muito calor naquele dia,mas ligaram o ar condicionado do elevador(finge que tinha kkk) e você estava de shorts e blusa,então ficou morrendo de frio.O Justin estava de calça,blusa de frio e tênis.

Você(sentando em um canto do elevador) : - Putz,ficou frio de repente ¬¬
Justin : - Vem aqui
Você : - Aaah não... ¬¬ agora eu já sentei (risos)
Justin(indo para onde você estava) : - Então eu vou até aí (risos)
Justin sentou do seu lado.
Você começou a chorar baixinho
Justin : - Porque tá chorando princesa? 
Você : - Eu to com medo do que vai acontecer,a gente tá preso num elevador,sem comida,sem água...sem nada Justin,eu tinha que viajar amanhã,o que eu vou falar pro Matt? E além disso,eu to com frio ¬¬
Justin : - Fala pra ele que o elevador quebrou ué...
Você : - Aaah claro,eu vou chegar pra ele e falar : "Amor,é que aconteceu uma coisa super comum sabe? Eu e o Justin fomos pegar o elevador,e ele quebrou,aí eu fiquei presa com ele lá." ¬¬ 
Justin : - (risos)
Você : - Que que foi menino?
Justin : - Você fica tão linda sendo ironica
Você : - Para ¬¬ 
Justin : - Tá bom,desculpa.
Você(se encolhendo) : - To com frio ¬¬ 
Justin(tirando a blusa de frio e colocando em você) : - Pronto =)
Você : - Awnn *-* obrigada =)  mas você não tá com frio?
Justin : - É,mas não tem problema =)

Passaram-se 4 horas,eram meia noite e meia.

Justin : - To começando a ficar com sono...
Você : - Eu também
Justin : - Foda vai ser dormir aqui ¬¬
Você : - É memo ¬¬ 
Justin : - Quero te perguntar uma coisa
Você : - Pergunta
Justin : - Você ama mesmo o Matt?
Você : - Vamo mudar de assunto?
Justin : - Não,eu quero saber.
Você : - Tá bom.Eu não amo ele.
Justin : - Então porque tá com ele?
Você : - Porque ele vai me ajudar a te esquecer.
Justin : - E você quer me esquecer?
Você : - Não,mas eu tenho.
Justin : - Não tem não. (seu nome) você é tudo pra mim,eu não to falando da boca pra fora,eu não posso viver sem você...
Você : - O que adianta? Você me fala todas essas coisas lindas e depois vai lá e termina comigo.
Justin : - Mas não fui eu (seu nome),eu juro

Você : - Aff,quer saber? cansei disso ¬¬  (tira a blusa de frio do Justin,dá pra ele,vai pro outro canto do elevador e começa a chorar de cabeça baixa)
Justin : - (seu nome) você sabe que eu te amo...
Você(chorando) : - Não fala comigo.

O Justin se levanta,vai até onde você está,levanta sua cabeça e olha bem nos seus olhos,você chora mais ainda,então ele te abraça forte e vocês ficam ali,abraçados...






Continua na próxima parte,4 comentários

7 comentários: