terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagine Belieber - Parte 30

Você e o Matt foram pra sorveteria,e na saída do quarto o Matt colocou a mão na sua bunda,você percebeu,mas fingiu que não ligou muito,o Justin viu e ficou triste.


Justin : - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE ESSE FILHO DA PUTA TOCOU NA BUNDA DA MINHA GAROTA
Nathália : - Justin,se acalma...você que terminou com ela
Chaz : - Verdade cara
Justin : - Gente,eu juro que não fiz nada,sério porra.
Nathália : - Então quem foi?
Justin : - Eu não sei,mas a gente vai ter que descobrir.
Chaz : - E nós vamos


Você e o Matt tomaram sorvete e foram pro hotel onde o Matt estava hospedado.


Matt : - Vou te apresentar pra dois amigos meus =D
Você : - Pensei que estava viajando sozinho
Matt : - Não,não...mas eles são super legais,você vai gostar
Você : - Ook =)


Você e o Matt foram pro quarto em que os amigos dele estavam hospedados.Um se chamava Jake e o outro Lucas.


Matt : - Gente,essa é a (seu nome),eu conheci ela ontem =)
Lucas : - Prazer,eu sou o Lucas =D
Você : - Prazer
Jake : - Ooi,eu sou o Jake =)  Você é linda (risos)
Você : - Obrigada (risos)
Matt : - Hahahah,ela é linda mesmo
Você : - Para gente,eu to com vergonha (risos)
Lucas : - (risos) 
Jake : - Então (seu nome) onde você está hospedada?
Você : - No (nome de qualquer hotel que você conheça) =D se vocês quiserem,a gente pode ir lá...
Matt : - Ook,vamos =D


Vocês foram pro hotel,chegando lá(na recepção)...


O Justin,a Nathália e o Chaz estavam sentados num sofá


Matt(chegando no lugar em que eles estavam) : - Eaí gente =D
Nathália&Chaz : - Oi ¬¬
Você : - Gente,esses são Jake e Lucas,eles são amigos do Matt...
Nathália&Chaz : - Ooi =D
Lucas(olhando pra Nathália) : - Qual o seu nome?
Nathália : - O meu é Nathália (risos)
Lucas : - Você é muito bonita Nathália (risos)
Chaz : - É bonita mesmo,E TEM NAMORADO
Lucas : - É,e aposto que não é você,idiota.
Chaz : - Sou eu sim caralho,e eu quero ver você longe dela ouviu?
Lucas : - Claro,não sou surdo idiota. E eu fico longe dela se eu quiser otário
Nathália : - PORRA,VOCÊS DOIS,PAREM DE BRIGAR CARALHO.
Lucas : - Ele começou
Justin : - PORRA,É O SEGUINTE,NÓS ESTAMOS HOSPEDADOS AQUI,VOCÊS QUE VIERAM,E EU TAMBÉM NÃO QUERO QUE VOCÊS FIQUEM PERTO DA (seu nome)
Você : - PROBLEMA É SEU,EU NÃO SOU MAIS SUA NAMORADA LEMBRA? 
Matt : - E eu vim aqui exatamente por causa disso...
Nathália : ;O como assim?
Matt : - Eu quero que a (seu nome) seja minha namorada,então...aceita (seu nome)?


O Justin olhou dentro do seus olhos,esperando a resposta.Tava na cara que você não queria namorar o Matt,e queria ficar com o Justin,mas você precisava esquecer o Jus de alguma maneira,então disse : - É...é...SIM.
Uma lágrima escorreu pelos olhos do Justin,e ele abaixou a cabeça.O Matt te beijou,depois  do beijo o Justin sentou no sofá,de cabeça baixa,o Chaz sentou do lado dele e a Nathália sentou no chão(KKKKKKKKKKKK FAVELA BIXOOOOOOO -NA1) perto dos dois.


Matt : - É,e tem mais uma coisa que eu queria perguntar
Você : - Fala
Matt : - Você vai viajar comigo e com meus amigos né?


O Justin levantou a cabeça rápido e olhou pra você,ele estava chorando,foi a pior cena que você já viu na sua vida,você não queria ver ele chorando,mas disse : - É claro que eu vou.








Continua na próxima parte,4 comentários

5 comentários: