domingo, 15 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 9

Logo em seguida seu pai chegou,ele estava sujo,meio bebâdo e fedendo muito :


Você(vendo ele entrar na casa) : - Aaaah não =(
Ryan(susurrando pro Scooter) : - Vixe...
Seu pai(muito tonto) : - Quem são essas pessoas na minha casaa?
Sua mãe : - Éér...a (seu nome) tem uma coisa pra te contar
Você : - É que pai...
Ele te interrompeu :
Seu pai : - Eeeei,essê meninoo aí não é aquela bicha(pai filho da puta...) que voce é fã ( seu nome )? Eu num sô loco,é ele memo
Você : - PAI NÃO CHAMA O JUSTIN ASSIM
Seu pai : - Sóó to falando a verdade pôôh
Você : - Sinto muito pai,pq agora vai ter que conviver com ele...
Seu pai : - Como assim meninaaa???
Sua mãe : - É que ela e o Justin...
Você : - Eu e o Justin estamos namorando pai .
Seu pai : - COMO É Q É PORRA?
Você : - EU E O JUSTIN ESTAMOS NAMORANDO TÁ,E NÓS VAMOS VIAJAR COM ELE NA TURNÊ,OUVIU AGORA OU TÁ MEIO SURDO?
Seu pai : - AAAARGH,VEM AQUI MENINA,VC VAI PERDER A CONSCIENCIA

Logo depois seu pai começou a correr atrás de você que nem um doido,você subiu as escadas,foi pro seu quarto,trancou a porta e começou a chorar muito.

Seu pai(subindo as escadas) : - VOLTA AQUI SUA VAGABUNDA


Depois que o Justin ouviu o seu pai dizer isso,não aguentou ficar lá parado,ele subiu as escadas correndo,ele ia bater no seu pai,mas seu pai(que estava virado para sua porta) se virou e deu um chute na barriga do Justin ele rolou escada a baixo e cortou a boca quando chegou no chão, e seu pai arrombou a porta do seu quarto com um chute e saiu correndo atrás de você pelo quarto com uma faca na mão ( OMB :O )
O Justin viu ele arrombando a porta do quarto,levantou do chão com a boca sangrando muito e subiu as escadas,quando ele chegou no quarto seu pai já estava prestes a te cortar com a faca,o Justin foi para cima do seu pai e deu um soco nele,seu pai fez um corte no braço do Justin,ele caiu na cama( EU VOU MATAR ESSE PAI CARA) mas ele não desmaiou nem nada,o Scooter chegou e deu um remédio pro seu pai dormir.


Você(se levantando do chão e indo em direção ao Justin que estava na sua cama) : - Amooor,vc ta bem??? =(
Justin : - Eu to bem linda...só to sangrando um pouco...
Você : - Scooter,pede pra minha mãe pegar um curativo aí,qualquer coisa q faça ele parar de sangrar e aproveita e leva meu pai pra cama dele...
Scooter(arrastando seu pai pelo quarto e saindo) : - Tá,vou lá...
Você : - Justin,tá doendo muitoo?
Justin : - Tava,mas agora que você tá perto de mim não dói mais
Você : - Ownn *-* lindoo
Justin : - Linda :)
Você(começando a chorar de novo) : - Justin,me desculpaa...meu pai quando bebe fica assim mesmo,me desculpa mesmo,ai amor eu não acredito que ele te machucou =( 
Justin : - Amor,eu sei que não foi culpa sua tá,fica tranquila...
Você : - Ok,mas é por isso q eu não quero que ele vá junto com a gente
Justin : - Relaaxa,vai dá tudo certo tá?
Você : - Ok mas é q ele não é assim,só fica desse jeito quando bebe
Justin : - Amoor,fica tranquila tá,eu to beeem
Você : - Tá bom fofo...
Scooter( entrando no quarto ) : - Aqui o curativo que você me pediu ( seu nome )
Você : - Valeu Scooter...


Então você ficou lá cuidando do Justin e o Scooter, a Pattie e os outros foram resolver tudo para a viagem...








Continua na próxima parte

2 comentários: