sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 14

O cel do Justin tocou,era a Selena,ele atendeu.

*Phone On*

Selena : - Oooi meu amor =) (ela não sabia que ele ia terminar com ela e nem que vocês estavam namorando)
Justin : - Oooi Sel
Selena : - Você tá na tour né...
Justin : - Éé... (mentira)
Selena : - Ahh legal...
Justin : - Olha Selena,eu iria esperar te ver pra falar isso,mas eu não vou aguentar,tenho que te dizer
Selena : - Fala então =)
Justin : - Eu quero terminar
Selena : - PORQUE?
Justin : - Porque eu to namorando a (seu nome) e eu não amo mais você,e sim ela
Selena : - VAI ME TROCAR POR AQUELA... ( Justin Interrompe )
Justin : - Siim,vou te trocar por aquela princesa
Selena : - EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER (e desliga o telefone)

*Phone Off*

Você : - Justin,eu não acredito que você terminou com ela por telefone
Justin : - Aah amor,ela nem gostava de mim eu acho ¬¬
Você : - Tá bom né...

Vocês ficaram assistindo tv e conversando quando seu cel tocou,era sua melhor amiga :

*Phone On*

Você : - Ooooi cabrita =)  (kkkkkkkkkkkkkkkk  ela q falo q o apelido dela é esse,não me culpem)
Nathália : - Ooooi amiga =) tudo bom?
Você : - Tudo bem sim amigaa...
Nathália : - Claro né,tá de namorado novo (risos)
Você : - (risos) ai amiga larga de ser doida...
Nathália : - Vocês vão viajar quando?
Você : - Amanhã cedo...
Nathália : - Vou sentir sua falta =(
Você : -  :O E SE VC FOSSE COM A GENTE?
Nathália : - AAAAAAAAAAAA *-* seria legal,mas o Justin ia deixar será?
Você : - Sei lá,vou perguntar

Você perguntou pro Justin : - Amoor,minha melhor amiga pode ir na viagem com a gente? ela é super legal *-*
Justin : - Aaaah claro que pode =)

Você foi dizer pra ela no telefone :

Você : - AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA ELE DEIXOU *-*
Nathália : - AEEEEEEEEEEEEEEE,VOU ARRUMAR AS MALAS,PRA ONDE A GENTE VAI?
Você : - Portugal *-* mas você não tem q perguntar pra sua mãe?
Nathália : - Enquanto vc perguntou pra ele eu tava perguntando pra ela,ela deixou *-*
Você : - AEEEEEEEEEEE CABRITA
Nathália : - (risos) migaa,tenho que desligar,bjos
Você : - Bjos

*Phone Off*


Você : - Amooor,é sério,obrigadaa por deixar ela ir com a gente,ela é super legal e é minha best friend...
Justin : - Se você está feliz,eu to feliz =)
Você : - Ooown lindo *-*
Justin : - Boom...eu tava pensando...é...já que não tem ngm aqui pra atrapalhar que nem da outra vez,me da um bjo?
Você : - Tá =)

Vocês fecharam os olhos,iam se beijar,quando...o povo chegou :

Poovo : - E AEEE GALERAA,ACABAMOS TUDOOO PRA VIAGEM,AGORA É SÓ VIAJAR MESMO QUE FALTA ( risos )
Justin( com uma cara tipo : fuck my life ) : - Legal ¬¬
Scooter : - Éé...atrapalhamos?
Justin : - Sim
Você : - Não

Então todos foram pro hotel,inclusive o Justin e você






Continua na próxima parte

Um comentário: