quarta-feira, 4 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 6

Quando ela saiu o Justin viu a sua mensagem,olhou pro Kenny e disse:


Justin : - A GENTE TEM QUE IR PRO AEROPORTO AGORA 
Kenny : - Como assim? por que??? O que aconteceeu?
Justin : - Te explico no caminho,vamo logo!
Kenny : - Eu não posso ir pro aeroporto desse jeito né...eu tenho que trocar de roupa...
Justin(já chamando o elevador) : - TEM UMAS ROUPAS NO CARRO,VC SE TROCA LÁ E EU APROVEITO E ME TROCO TAMBEM
Kenny(indo na direção do Justin) : - Táá bom,vamos


Eles desceram pelo elevador e atravessaram o saguão do hotel correndo,que nem dois loucos...quando chegaram no carro o Kenny lembrou de uma coisa:


Kenny : - CARA,AS CHAVES DO CARRO FICARAM COM O SCOOTER
Justin : - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ¬¬ ONDE TÁ O SCOOTER???
Kenny : - NUM SEEEI CARA...ELE SAIU POR AÍ ¬¬
Justin(pegando uma pedra) : - VO QUEBRA O VIDRO,AÍ A GENTE ENTRA
Kenny : - TÁ DOIDO? O SCOOTER MATA A GENTE DEPOIS ¬¬
Justin : - EU PRECISO IR PRO AEROPORTO CARA,É URGENTE
Kenny : - TÁ BOM,MAS E O ALARME?
Justin : - EU NÃO TINHA PENSADO NISSO...
Kenny : - Fica aí,vou ver se tem uma chave reserva lá em cima
Justin : - NÃO,EU VOU...VOCE É MUITO LERDO E VAI QUERER TROCAR DE ROUPA LÁ,FICA AÍ E EU VOU...
Kenny : - Taáá


O Justin saiu correndo como se o mundo fosse acabar e subiu pelas escadas do hotel,quando ele chegou no andar em que estava,abriu a porta do quarto com td e começou a revirar o quarto todo,até que o Ryan Good falou :


Ryan : - Que isso Justin??? Pq tá revirando o quarto?
Justin : - Eu preciso achar a chave reserva do carro urgente
Ryan : - Mas por que???
Justin : - Porque sim,cadee a chave??
Ryan : - Tá na gaveta... ¬¬
Justin(pegando a chave e saindo) : - Valeu,too indo tchaaau
Ryan : Vo junto seja lá pra onde voce for ¬¬
Eles desceram correndo e entraram no carro,o Jus e o Kenny trocaram de roupa,o Jus pois essa roupa:


   

Ryan : - Justin,dá pra explicar por que tanta pressa?
Kenny : - É,eu também não sei ¬¬ explica aí Justin
Justin : - Tá bom...voces sabem a (seu nome)?
Kenny&Ryan : - Sim
Justin : - Então,não sei se voces sabem mas ela mora no Brasil e ganhou uma promoção na rádio pra vir pra cá no meu show e me conhecer...e agora ela tá voltando pro Brasil e eu não quero que ela vá...
Kenny : - Ixii...
Ryan : - Justin,você não acha que está...
Kenny : - NÃO,ELE NÃO ESTÁ...ELE NÃO PODE ESTAR...JUSTIN,DIZ PRA ELE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ APAIXONADO POR ESSA MENINA
Justin : - Ééér...bom...é que... eu não sei 
Ryan : - JUSTIN,VOCE SABE QUE NÃO PODE FICAR APAIXONADO POR ELA!!
Justin : - Cara,eu não mando no meu coração... e pra falar a verdade...eu acho que eu estou sim 
Kenny : - Justin...mas e a Selena?
Justin : - Eu não to nem aí pra Selena cara,eu gostei dessa menina mesmo como nunca gostei de ninguém antes
Kenny : - Tudo bem então...

Eles chegaram no aeroporto,o Justin desceu correndo do carro e foi te procurar,você estava em pé com a sua mãe esperando. O Justin te viu e saiu correndo na sua direção,o Kenny e o Ryan foram atrás dele:

Justin(chegando em você e te abraçando) : - (Seu nome) me desculpa tá,eu não queria te magoar,você é muito importante pra mim e eu só falei aquilo para a Selena não ficar com mais raiva,voce é muito importante pra mim,não vai embora por favor 
Você : - Justin... eu te desculpo mas eu tenho que ir,não tem jeito...eu moro no Brasil,passei minha vida toda lá,todos os meus amigos estão lá,meu colégio,tudo Justin
Justin : - Não vai por favor,fica aqui comigo,eu não vou conseguir viver sem você...posso te conhecer faz pouco tempo mas você já é muito especial pra mim...

Depois de o Justin dizer isso,anunciaram o seu vôô,sua mãe cutucou e disse:

Sua mãe : - Filha,a gente tem que ir agora...nosso vôô sai em 10 minutos...
Justin : - Aaah não,por favor (seu nome) não vai embora  =(
Você(chorando muito) : - Justin,eu tenho que ir tá...eu não queria mas eu preciso 
Justin : - Nãão,não vai...eu não vou te deixar ir,eu não consigo


O Justin não queria te soltar,continuava abraçado com você,até que o Kenny puxou ele um pouco pra trás e sua mãe disse :


Sua mãe : - Bom galera,a gente tem que ir agora...foi muito bom conhecer vocês...
Ryan : - É...foi bom conhecer vocês também...boa viagem
Kenny : - Boa viagem! =)


Quando voce foi embora...o Ryan abraçou o Justin e falou:


Ryan : - Isso vai passar Justin...vamos embora esquecer disso...voce tem que se concentrar na My World Tour
Justin(começando a chorar) : - Eu não vou conseguir esquecer isso...eu me apaixonei por ela...
Kenny : - Justin,pensa beeem,tem milhões de garotas nesse mundo...ela foi só mais uma,vai ter outras
Justin : - Não vai ter outras Kenny,ela é unica...eu não quero outras,eu quero ela...pode haver milhoes de garotas nesse mundo querendo me namorar mais eu só quero ela...

Depois disso eles sairam do aeroporto e o Justin foi ensaiar...




Continua na próxima parte,genteee me desculpa por não postar esses diaas,meu pc deu problema,mas agora acho que resolveu então vou voltar a postar :)

3 comentários: