segunda-feira, 9 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 8

Vocês foram pra sala perguntar pra sua mãe se podia, quando chegaram lá : 


Justin : - É boom,galera...é que...a (seu nome) tem uma coisa pra dizer a vcs 
Você : - Aff,vai sobrar pra mim....
Justin : - Tá bom,eu conto
Todos : - Falaa 
Justin : - Ééér,é que eu e a (seu nome) estamos...namorando :D
Todos : - AÊÊÊÊÊÊ
Justin : - Pera aí gente...tem mais...
Todos : - Fala...
Justin : - Bom a gente queria perguntar pra mãe da (seu nome) se ela deixa a (seu nome) vir com 
a gente na My World Tour
Você : - Por favor manhêê!!
Sua mãe : - Boom...filha eu não posso deixar você ir assim,vai ser muito incomodo...
Pattie : - Claro que não!
Kenny : - Não vai ser incomodo nenhum
Scooter : - Na verdade vai ser bem mais divertido se ela vier
Você : - Quaaal é mãe por favor :)
Sua mãe : - Tááá bom!! mas só se eu puder ir junto
Pattie : - CLARO QUE PODE!!!
Todos : - AAAAÊÊÊÊÊÊ
Justin(te abraçando forte) : - AAAHHHH GRAÇAAS A DEEUS,MAS AINDA FALTA UMA COISA...
Todos : - Fala então ¬¬
Justin(pegando o telefone) : - Eu ainda tenho que terminar com a Selena...vou ligar pra ela
Você : - JUSTIN!! Vai terminar com ela por telefone???
Justin : - É ué...
Você : - Claro que não,espera você ver ela aí você termina,eu não me importo :)

Justin : - Táá bom :)
Pattie : - Aleluiaaa você vai terminar com a Selena ¬¬ aquela garota é uma vaca e tem uma cabeça gigante(concordo com a titia Pattie)
Você : - Quando a gente vai viajar?? 
Scooter : - Amanhã mesmo,vamos para Portugal...
Você : - Aaaaah que demais *-*
Justin : - Amooor,que tal a gente sair? Eu quero conhecer a cidade...
Você : - Táá bom então :)
Sua mãe : - Nada disso (seu nome),como a gente vai viajar amanhã temos que te tirar da escola,colocar a casa a venda, etc etc etc etc,e você vai me ajudar viu kkk
Você : - Aaaaah q preguiça...
Justin : - Por mim tudo bem ajudar...
Pattie : - Por mim também
Scooter : - Tô nessa!
Kenny : - Eu também...
Ryan : - Pode contar comigo...
Você : - Coisa estranha,já não to mais com preguiça kkk
Todos riram.
Sua mãe : - Táá,o dificil vai ser contar pro seu pai a notícia...
Você começou a chorar baixinho e abraçou o Justin...
Pattie : - Algum problema?
Sua mãe : - É que...o pai dela é alcoólatra...
Scooter : - Vixe...e onde ele tá agora?
Sua mãe : - Vai saber ¬¬ ele não fica muito em casa...só bebe e fica o resto da noite na rua,quando ele souber,vai ficar doido
Você(ainda abraçada com o Justin e chorando) : - Mããe,eu não quero que ele vá com a gente
Sua mãe : - Filha...eu sei,mas eu não tenho escolha
Scooter : - Ele pode vir com a gente sim,não vai atrapalhar,eu garanto
Você(ainda abraçada com ele e chorando muito) : - Vai atrapalhar sim,cara ele é louco,não deixava eu namorar de jeito nenhum,eu não quero ele perto de mim
Justin : - Maas amor,você viveu a vida toda com ele e nunca teve problema
Você : - Teve sim...muitos...eu não quero que ele venha com a gente,por favor mãe deixa ele aqui
Sua mãe : - Eu não posso filha,ele é seu pai,ele é meu marido...não dá...desculpa

Pattie : - Relaxa (seu nome) vai ficar tudo bem...você vai ver


Logo em seguida seu pai chegou...






Continua na próxima parte...

Um comentário: