quarta-feira, 25 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 13

Eles foram arrumar tudo pra botar a casa pra alugar e você e o Justin foram pra tua casa. Chegando lá :


Justin : - AAAAH Q SONO =/ 
Você : - Somos dois ...
Seu pai já tinha acordado,ele desceu as escadas,de terno,todo arrumado,e com uma pasta na mão.
Justin( com cara de assustado ) : -  (seu nome),esse é teu pai? 
Você( sorrindo ) : - Ele mesmo,ele é advogado e só fica daquele jeito nas noites,e depois nem se lembra do que aconteceu
Justin : - kkk que demais
Seu pai : - Ooi gente,(seu nome),esse aí não é o Justin Bieber?
Você : - É ele mesmo pai =) mas ele tbm é meu namorado sabia?
Seu pai : - Legal =) eu tava mal hoje de manhã?
Você : - Éé,tava,você bateu no Jus =/
Seu pai : - Aaah,me desculpe Justin,eu estou tentando largar o alcool mais não consigo
Justin : - Aah vc vai conseguir sim,só acredite nisso,vocês vão viajar com a gente na tour e lá você vai conhecer pessoas incriveis,você pode ter certeza que vai conseguir largar esse vicio.
Seu pai : - Assim espero kkkkk,mas a gente vai viajar com vocês na sua turnê?
Você : - Éé,nós vamos *-* a mãe já tá cuidando de tudo,ela vai botar a casa pra alugar e amanhã nós começamos a viajar
Seu pai : - Que incrivel!! Pra onde vamos?
Justin : - Portugal =)
Seu pai : - Que legal,agora tenho que ir pro trabalho gente,depois a gente se fala,e se eu chegar aqui bebado não liguem =/   aah e rapaz,cuida bem da minha filha em ( risos )
Justin : ( risos ),pode ter certeza que eu vou cuidar bem dela =)
Seu pai( indo em direção a porta ) : - É bom mesmo =),bom tchau gente,boa diversão pra vcs
Você&Justin : - Tchaau =)
Justin : - Meu Deus,teu pai é muito legal ( seu nome )
Você : - Éé sim =) mas quando ele tá bebado eu não o suporto ¬¬
Justin : - Nós vamos dar um jeito de curar isso,fica tranquila =)
Você : - Oook =) amor,eu vou tomar um banho ok?
Justin : - Oook,mas volta rapido em
Você : - Pódexa =)




Depois de 10 minutos você saiu do banho e colocou essa roupa :


                                                 


E foi até o Justin que estava sentado na sala assistindo tv,você sentou ao lado dele e ele falou :


Justin : - Já tava com saudade
Você : - Own lindo,eu tbm...
O cel do Justin tocou,era a Selena,ele atendeu.














Continua na próxima parte

Um comentário: