terça-feira, 24 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 12

Você voltou pra escola correndo, o Gabriel ainda tava lá então ele disse:


Gabriel : - Ué ( seu nome) já voltou?
Você : - Aaah nem vo mais
Gabriel : - Pq?
Você : - Briguei com o Justin no caminho,não quero falar disso tá?
Gabriel( sorrindo ) : - Tá bom...
Você( indo pra onde o povo tava ) : - Preciso falar pra eles que não vou mais sair da escola...
Gabriel ( te puxando pra onde ele tava ) : - Aaah não...vamos ficar aqui um pouco
Você : - Mas eu tenho q ir ali avisar pra eles que eu e o Justin brigamos.
Gabriel ( puxando você pra cada vez mais perto dele ) : - Aaah depois você avisa...


Ele disse isso e depois te beijou,você tentava parar o beijo mas ele te segurava cada vez mais,o Justin estava andando e chorando pela rua,e ele viu o Gabriel te beijando e você tentando escapar,ele saiu correndo na direção em que vocês estavam :


Justin( chegando e empurrando o Gabriel pra trás ) : - Solta a minha garota!!!! ( OWN *-*)
Gabriel : - Sua garota nada,ela gosta de mim!
Você : - Mentira!! Vai embora daqui,eu não quero te ver nunca mais Gabriel
Gabriel : - Você vai se arrepender ( seu nome ) 
Então ele foi embora.
Você( abraçando o Justin e começando a chorar ) : - Justin me desculpa eu estava errada,aquele filho da mãe ainda gosta de mim =(
Justin( ainda abraçado com você ) : - Porque tá chorando princesa?
Você ( chorando no ombro dele ) : - Porque eu briguei com você sem motivo,eu disse tudo aquilo sem motivo,você tinha razão Jus,eu sou uma besta mesmo ¬¬
Justin : - Não,você não é,você é minha princesa,só minha
Você : - Justin me desculpa?
Justin : - Aah linda claro que eu te desculpo =) ainda quer ir tomar sorvete?
Você : - Na verdade não...vamos sentar ali no banco?
Justin : - Tá =)
Vocês se sentaram.
Justin : - Eu to com um pouco de sono 
Você : - É eu também,será que vai demorar muito?
Justin : - Acho que não...


Vocês ficaram conversando,e se passaram 20 minutos,eles finalmente acabaram :


Scooter : - Vamos gente?
Você : - Aleluia ¬¬
Justin : - O que ainda temos que fazer?
Scooter : - Só colocar a casa a venda,ou pra alugar,tudo depende do que a ( nome da sua mãe ) quiser
Sua mãe : - Acho que eu prefiro alugar
Scooter : - Bom então vai ser bem menos trabalho! =D


Eles foram arrumar tudo pra botar a casa pra alugar e você e o Justin foram pra tua casa. Chegando lá :








Continua na próxima parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário