quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 7

Depois disso eles sairam do aeroporto e o Justin foi ensaiar,depois do ensaio ele foi para o hotel,quando entrou no quarto começou a chorar e a Pattie falou :

Pattie : - Qual o problema Jus?
Justin : - A (seu nome) foi embora...
Pattie : - Aah é por isso,o Ryan me contoou,ele falou que você tava muito mal
Justin : - Mãe é que não tem como não ficar mal...

Enquanto isso,você e sua mãe tinham acabado de chegar no Brasil e já estavam em casa,você chegou,foi pro seu quarto e ficou no twitter,mas acabou dormindo.
No outro dia...

Você acordou,tomou um banho e foi pra escola,foi um tédio ¬¬ todo mundo ficou perguntando se você estava namorando o Justin,você ficou muito irritada e na hora da saída,a entrada da escola lotou de paparazzi tirando fotos,você colocou um óculos escuros e foi embora.
Quando você chegou em casa sua mãe já estava com o almoço pronto,você comeu e foi pro seu quarto,ficou lá a tarde toda conversando no msn com algumas amigas.
Enquanto isso,já estava a noite em Paris, o Justin ia fazer um show lá essa noite,estavam todos conversando nos bastidores enquanto o Justin cantava a música One Less Lonely Girl,depois da música o Justin entrou nos bastidores e disse :

Justin : - Eu não vou terminar o show
Scooter : - HAHAHA essa foi boa Justin
Justin : - Eu não to brincando,eu não vou terminar o show
Scooter : - Mas por que não?
Justin : - Porque eu não consigo,eu quero ir pro Brasil agora
Pattie : - Como assim ir pro Brasil??
Justin : - Nós todos vamos parar esse show e ir pro Brasil agora!!! Eu quero ver a (seu nome) eu
preciso dela aqui comigo...
Scooter : - Tá bom,mas acaba esse show primeiro,depois do show a gente vai
Justin : - Tá bom...

O show acabou 1h da manhã e o Justin e toda a esquipe dele foram para o Brasil,passaram a madrugada toda viajando e só chegaram lá de manhã,o Justin se hospedou em um hotel na sua cidade,enquanto isso você estava na escola e já estava na hora da saída,você chegou em casa e entrou no twitter,foi nas suas replys e a maioria era sobre o Justin...você começou a chorar,realmente você estava com saudades dele,sua mãe estava assistindo TV quando a campainha toca,ela foi abrir e era o Justin :

Sua mãe : - JUSTIN??? OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI MENINO
Justin : - Oi :D  bom eu to aqui porque eu preciso ver a (seu nome)
Sua mãe : - Mas eu pensei que você tava na tour
Justin : - É eu tava mas eu parei tudo pra vim ver ela,agora me diz onde ela tá...
Sua mãe : - Ela ta no quarto,sobe as escadas,é na porta a esquerda...
Justin : - Valeu,vou lá

Ele chegou na porta do seu quarto e estava fechada,ele não abriu a porta,apenas começou a cantar um pedaçinho da música One Less Lonely Girl :

Justin :

Oh, oh, oh
Saw so many pretty faces before I saw you
Now all I see is you
I'm coming for you
No, no
Don't need these other pretty faces like I need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely girl


Quando você abriu a porta,ficou sem palavras,você não acreditava,você começou a chorar e não sabia o que dizer,começou a sentir uma coisa forte lá dentro que você nunca tinha sentido antes,era como se o mundo todo tivesse sumido e só ficaram você e ele,então o Justin te abraçou forte,você chorava muito e a única coisa que queria naquele momento era ficar ali,abraçada com ele,até que o Justin disse :

Justin : - Quer namorar comigo? Eu termino com a Selena pra ficar com você,eu largo tudo por você
Você(ainda chorando) : - Aaaah claro que eu quero,te amo muito 
Justin : - Vai na My World Tour comigo??
Você : - Por mim eu vou mas temos que ver com minha mãe também...
Justin : - Ooook,vamo lá :)


Vocês foram pra sala perguntar pra sua mãe se podia...






Continua na próxima parte(lembrando que só vou poder postar segunda pq vou viajar )

Um comentário:

  1. adoreii divulga o meu por favor!! http://imaginecomasgirls.blogspot.com/2011/05/best-thing-about-me-is-you.html

    ResponderExcluir