segunda-feira, 23 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 11

Justin : - Me dá um bjo? 


Você balançou a cabeça dizendo que sim,mas bem na hora que vocês iam se beijar seu ex (Gabriel) chegou :


Gabriel : - EAE (seu nome) !!
Justin : - Quem é ele?
Você( levantando do banco ) : - É um amigo meu =) td bom biel? ( apelido pra Gabriel...jura? kk )
Gabriel : - Tudo ótimo =) ei pera ae,você não é aquele cara, o Justin Bieber?
Justin( se levantando do banco ) : - É sou eu mesmo (risos)
Gabriel : - Você conhece ele (seu nome)?
Você : - Conheço sim =) 
Justin : - É,na verdade ela é minha namorada 
Gabriel( com uma cara estranha ) : - Pera aí,( seu nome ), você é namorada dele?
Você : - Éé,sou sim =) mas pq a pergunta?
Gabriel : - Nada não...
Justin : - Boom...de onde vocês se conhecem?
Você : - É que ele... ele...
Gabriel : - Eu sou o ex da ( seu nome ) 
Justin( tirando o sorriso do rosto )  : - Isso é verdade ( seu nome ) ?
Você : - É,a gente namorava,ele estuda aqui na escola também
Justin : - Legal
Gabriel : - Nós namoramos tipo 1 ano,faz mais ou menos 3 meses que terminamos
Justin ( com uma cara brava ) : LEGAL,eu e a ( seu nome ) precisamos ir agora
Você : - Não precisamos não,o povo ainda não aca... ( Justin te interrompeu )
Justin : - Precisamos sim,quero te levar pra tomar sorvete
Você : - Ok,Biel vem com a gente então
Justin( te puxando ) : - ( seu nome ),acho que ele não vai querer vir,eu preciso fazer um monte de coisas chatas,tipo dar entrevistas,tem uma na rádio daqui 1 hora e acho que ele não quer vir
Gabriel : - Na verdade eu não me importo...
Justin : - Acho melhor não,você não ta acostumado com os fãs,os paparazzi,pode até se machucar,acho melhor você ficar aqui
Gabriel : - Tá bom né


Você e o Justin sairam andando de mãos dadas e conversando :


Você : - Justin,por que não deixou ele vir com a gente? Ele é super legal...
Justin : - Porque não
Você : - Me fala Justin,eu sei que é alguma coisa
Justin : - Você ainda não percebeu? Ele quer tirar você de mim,e você não faz nada
Você : - Justin,ele é meu ex,ele não gosta de mim Justin, e eu também não gosto dele
Justin : - Eu sei disso mas ele ainda gosta de você,e além disso,eu não gostei dele
Você : - JUSTIN,NÃO ME INTERESSA SE VOCÊ GOSTOU DELE OU NÃO,ELE É MEU AMIGO
Justin : - PARA DE DEFENDER ELE
Você : - JUS,VOCÊ TA VIAJANDO LEGAL,ELE É MEU AMIGO E SÓ ISSO
Justin : - ( seu nome ) PARA DE DEFENDER ELE,LARGA DE SER BESTA,ELE GOSTA DE VOCÊ SIM
Você(andando rápido na direção da escola ) : - TÁ BOM ENTÃO,SÓ QUE ESSA BESTA AQUI TÁ INDO EMBORA OUVIU JUSTIN? VAI PROCURAR OUTRA NAMORADA
Justin( triste ) : - NÃO...NÃO FAZ ISSO,POR FAVOR


Você voltou pra escola correndo, o Gabriel ainda tava lá...








Continua na próxima parte











Um comentário:

  1. nossa, primeiro dia como namorados e já estão brigando IUGSIUFHUHFUHSDIHF

    ResponderExcluir