sexta-feira, 20 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 10

Então você ficou lá cuidando do Justin e o Scooter, a Pattie e os outros foram resolver tudo para a viagem,depois vocês foram para a sala :


Você : - Ué,cadê os outros?
Justin : - Sei láá...era pra eles estarem aqui não era?
Você : - Era sim,vou ligar pra minha mãe
Justin : - Oook 


* Phone On * 


Sua mãe : - Alôô
Você : - Mãe sou eu a (seu nome),onde vcs estão??
Sua mãe : - Aaaah filha,a gente veio aqui resolver as coisas pra viagem,estamos na sua escola,desculpa por não avisar,é que a gente precisava sair logo e voces ainda estavam lá em cima então...
Você : - Ooook,eu e o Justin vamos aí então
Sua mãe : - Oook


* Phone Off *


Você : - Jus vamos pra minha escola,o povo tá lá
Justin(com uma cara de preguiça) : - Aaaaah precisamos ir mesmo? 
Você(pegando na mão dele e saindo) : - Vamo logo menino preguiçoso kk


Vocês entraram no carro e foram pra escola,chegando lá :

Justin : - Eae galera,já resolveram isso aí?
Scooter : - Ainda vai demorar
Justin : - Aaaah naum =(
Ryan : - Anão é um adulto de um metro e vinte,agora fica queto e espera
Todos riram.
Justin : - Vai demorar muito?
Sua mãe : - Vai
Justin : - Tá bom né
Você(puxando ele) : - Aaaah Justin,vem vamos sentar no banco vai kkkk
Justin : - Aleluia alguém que me entenda pelo menos né
Vocês sentaram.
Você : - Justin me fala uma coisa,pq veio atrás de mim?
Justin : - Pq eu percebi que nunca conheci ningúem como você,e que quero você pra sempre comigo
Você : - Owwwn *-* eu vou estar pra sempre contigo então :) te amo muito tá?
Justin : - Me dá um bjo? 






Continua na próxima parte...


Um comentário: