segunda-feira, 20 de junho de 2011

Imagine Belieber - Parte 25

Justin : - Oook


Você foi pro onibus,estava chorando muito,seu pai e sua mãe estavam conversando.Você chegou pra eles e falou : 


Você(chorando) : - Mãe,é verdade que eu só tenho atrapalhado a vida do Justin?
Mãe : - Como assim?
Você(ainda chorando) : - Só me responde,eu to atrapalhando muito a vida do Jus?
Nessa hora,Justin entrou no onibus e disse :
Justin : - (nome da sua mãe e nome do seu pai) podem deixar eu falar com a (seu nome) a sós?
Seu pai & Sua mãe(saindo do onibus) : - Ok
Você se virou para o Justine disse :


Você : - Justin,porque veio aqui?
Justin : - Porque eu sabia que tinha algo errado com você,eu te conheço.
Você(enxugando as lagrimas com a mão) : - Mas e a fã?
Justin : - Eu disse pra ela que tinha que ir,ela aceitou numa boa.Mas agora me diz,porque tá chorando?
Você : - É que...eu parei pra pensar e eu só fui um problema na sua vida esse tempo todo
Justin : - Claro que não
Você : - Sim,claro que sim,você perdeu 3 shows só pra ir atrás de mim,sumiu pela cidade em Portugal por minha culpa,e agora a fã te conheceu por minha culpa,ela não tinha o M&G mas eu queria ser legal com ela....
Justin : - Quem disse tudo isso pra você?
Você(mentindo) : - Oque? não foi ninguém
Justin : - Dá pra perceber que alguém disse isso tudo,me fala quem é
Você : - Tá bom...foi um membro da sua equipe
Justin : - Quem?
Você : - Justin...eu prefiro não falar tá?
Justin : - Me fala por favor
Você : - Mas nem o nome dele eu sei...ele tava discutindo com o Scooter
Justin : - Como ele era?
Você : - Ele tem cabelo preto,deve ter tipo uns 45 anos,mais ou menos 1,79 de altura e parecia bem chato
Justin : - Aah,é o Johnny,não liga pra ele não tá linda? ele é muito chato e a gente nem fala com ele quase.Ele acha que manda em tudo mesmo.
Você(chorando de novo) : - Mas Justin,não tem como não ligar.Ele disse umas coisas horriveis,disse que eu era só mais uma menina que ia te namorar,disse que nosso namoro não ia dar em nada e tal.
Justin(limpando suas lagrimas e depois segurando na sua mão) : - Princesa,não interessa oque ele diga,eu te amo muito,como eu nunca amei ninguém na vida.Você não tem que se preocupar com o que os outros dizem,você é tudo pra mim,é a única coisa que eu penso dia e noite,é tudo.
Você(começando a chorar de novo) : - Justin eu te amo,muito mesmo
Justin : - Porque tá chorando de novo então?
Você : - To chorando de emoção,ninguem nunca disse algo assim pra mim.


Justin te beijou,foi tão lindo,vocês dois lá,sozinhos,mais ninguém por perto,passaram 2 minutos e vocês ainda estavam lá se beijando(me agradeçam nos comentários kkakakaka)até que o Johnny entrou no onibus(PORRA JOHNNY TU É CHATO EM MANO),viu vocês dois lá e disse :


Johnny : - Tá muito bonito o cazalzinho idiota aí mas nós precisamos ir.
Você : - Pra onde a gente vai?
Johnny : - Não te interessa,fica quieta que é melhor
Justin : - OLHA O JEITO QUE FALA COM ELA
Johnny : - Ela é só mais uma menina,preferia a Selena
Justin : - SEGUINTE CARA,VOCÊ PREFERIA A SELENA,MAS EU SÓ GOSTO DA (seu nome),E VOCÊ VAI TER QUE RESPEITAR ELA ENTENDEU?
Johnny : - ...








Continua na próxima parte,6 comentários

7 comentários: