sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imagine Belieber - Parte 23

Se passaram 1 hora e o Justin foi pra entrevista,vocês foram com ele.Chegando lá :




Locutor : - Estamos aqui com a maior sensação teen to momento,Justin Bieber. Então Justin,como vai?
Justin : - Muito bem 
Locutor : - Vejo que alguns amigos seus também vieram =)
Justin : - Éé...
Locutor : - Então vamos começar?
Justin : - Claro =)
Locutor : - Então Justin,vamos começar falando de 'Jelena',você está feliz com a Selena?
Justin : - É,na verdade,nós terminamos.
Locutor : - Porque? pareciam tão felizes juntos.
Justin : - Eu prefiro não falar o motivo
Locutor : - Oook,mas,o que acha dela?
Justin : - Eu acho ela uma menina super legal e somos amigos.




Se passaram mais ou menos 30 minutos e a entrevista acabou.Vocês foram pro hotel,o Justin e o Chaz foram pro quarto deles e você e a Nathália pro de vocês. Enquanto isso no quarto deles :


Chaz : - Cara...eu acho que to afim da Nathália
Justin : - Mano,pede ela em namoro então ué
Chaz : - Tá bom,mas agora?
Justin : - É,vamo lá =)
Chaz(saindo do quarto) : - Então vamo
Eles entram no quarto de vocês.
Você : - Oooi meninos =)
Chaz : - Oooi
Justin : - Oooi
Nathália : - Ooi
Justin(te puxando pelo braço pra fora do quarto) : - (seu nome),vem aqui rapidinho,o Chaz tem que falar uma coisa com a Nathália
Você(saindo) : - Tá né
Nathália(depois que você já tinha saído) : - Então...?
Chaz : - Éé...é que...sabe...
Nathália : - Fala logo Chaz
Chaz : - Tá... quer namorar comigo?
Nathália(feliz) : - Pera,isso é sério?
Chaz : - Éé,não to zuando,quer namorar comigo?
Nathália : - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO *-*
Você e Justin entram gritando que nem dois loucos : - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O celular do Justin fez um barulho.
Justin : - Mensagem...
Você : - Ve ae
Justin : - Droga,eles tiraram mesmo fotos da gnt se bjando,o Scooter acabou de me mandar as fotos.
Você : - Merda...
Justin : - Relaxa,vamos agir normalmente tá?
Você(pegando notebook) : - Oook,vou ver meu twitter
Estava cheio de ameaças de morte,cheio de fãs desejando felicidade, e outros com raiva.Você preferiu não comentar nada com o Justin sobre isso por enquanto.








Continua na próxima parte,4 comentários

5 comentários: