quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imagine Belieber - Parte 17

Você : - Então pode ser assim...


Logo em seguida o Scooter veio até vocês :


Scooter : - Pronto galera,já decidiram quem vai ficar em cada quarto?
Você : - Jáá sim
Scooter : - Que bom,então vamos subir...o 3º andar inteiro é nosso galera!
Todos : - UHUUUUUUUUU


Vocês todos subiram e cada um foi pro seu quarto,eram 16:00 e o show começava as 19:00,você e a Nathália estavam muito cansadas então resolveram dormir um pouco,mas adivinham quem apareceu? Justin e Chaz,eles entraram no quarto gritando que nem uns loucos,só pra provocar mesmo.


Justin( pulando e dançando feito um loco ) : - ACORDEM,É FESTAAAAAA
Nathália( acordando ) : - QUE DROGA É ESSA?
Chaz( dançando e pulando ) : - É FESTA
Você( acordando ) : - AAH ¬¬
Justin : - Qual é gente,se animem
Você : - Ahh Jus...eu to com sono =/ 
Nathália : - É eu também ¬¬
Chaz : - Credo gente... q mal humor é esse?
Justin : - Deeixa Chaz...se elas querem dormir,deixa elas dormirem,mas depois do show nós queremos fazer festa ouviu?
Você : - Táá bom...


Se passaram 3h e era a hora do show,estavam todos na arena onde iria acontecer o show e faltavam 10 minutos pra começar,o Justin se vestiu e entrou no palco cantando "Love Me".70 minutos depois,o show acabou,ele conheceu as fãs,e depois todos foram para o hotel,você e a Nathália já tinham até esquecido que o Justin e o Chaz queriam fazer bagunça,vocês foram para o quarto direto e deitaram,quando de repente chegam os meninos com travisseiros,salgadinhos,doces,filme,pipoca,rádio e etc.


Você : - Que isso gente?
Justin : - Lembra? vocês falaram que nós podiamos fazer bagunça depois do show,então...o show acabou,então é hora da bagunça.
Você : - Tá bom,tá bom,mas oque querem fazer?
Justin( sentando na sua cama ) : - Que tal assistir filme?
Chaz( sentando na cama da Nathália ) : - Boa ideia
Nathália : - Maas pera ae,pra que vocês trouxeram travisseiros?
Justin : - Pra gente durmir aqui ué
Nathália&Você : - COMO QUE É?
Chaz : - Ahh qual é gente,as camas são de casais, eu durmo com a Nathália e o Justin com a (seu nome) ou ao contrário se vcs preferirem,tanto faz.
Justin : - NEM PENSAR OUVIU CHAZ? eu vou dormir com a (seu nome).
Você : - Não sei não em gente,tem certeza?
Justin : - Aaaah qual é,a gente só vai dormir aqui,tipo,dormir de dormir mesmo. Não vai rolar mais nada.
Nathália : - É bom mesmo.
Chaz : - Tá bom,então vamo assistir filme.
Você : - Tá,que filme vocês pegaram?
Chaz : - O Albergue
Nathália : - Aff,terror? 
Justin : - É ué
Você : - Aff Justin,eu tenho medo (risos)
Justin : - (risos) aah relaxa,eu to aqui (risos)
Chaz : - Vamo assistir ou não?
Você : - Tá bom,mas já vo avisando que se eu ficar traumatizada vou bater em vocês 2
Nathália : - Eu ajudo.
Todos riram.


O Justin colocou o filme e vocês começaram a assistir,você numa cama com o Jus,e o Chaz e a Nathália em outra.


Você : - Cara,mal começou e eu já to com medo
Justin : - Relaxa,é só um filme
Nathália : - Mas a gente tá com medo.
Chaz : - Aaah,fiquem tranquilas,eu e o Justin estamos aqui pra proteger vocês (risos)
Nathália : - É capaz que eles ficam com medo tbm em vez de proteger a gente (risos)
Você : - Néé (risos) 


Passaram-se 90 minutos e o filme acabou,vocês ficaram conversando.


Justin : - E aí,ficaram com medo?
Você&Nathália : - Sim
Chaz : - O que a gente faz agora?
Nathália : - Não sei...
Justin : - Ei gente,já sei,que tal a gente fazer uma pegadinha com alguém da equipe?
Você : - Boa ideia,mas em quem?
Justin : - Com o Scooter,vamos entrar no quarto em que ele está e ligar o rádio muito alto,ficar cantando,dançando,jogando salgadinho...
Nathália : - Tá,então vamos


Vocês fizeram a pegadinha,o Scooter riu,mas ficou bravo.Depois vocês voltaram pro quarto,o Chaz foi no banheiro e a Nathália foi beber água,você e o Justin ficaram sozinhos no quarto.


Justin( pegando na sua cintura ) : - Bom,agora estamos sozinhos...éér...
Você( interrompendo ele ) : - Já sei,você quer um bjo...
Justin : - Éé =) 


Vocês fecharam os olhos,iam se beijar,e a Nathália chegou :


Nathália : - Amiga,trouxe água pra ti
Justin : - DROGA
Nathália : - Se quisesse água também,era só falar (risos)








Continua na próxima parte, 2 comentários
Gente me desculpa por ficar esse tempo todo sem postar,eu não tava muito bem e agora eu to entrando em semana de prova,então fica dificil,mas tá aí uma parte enorme pra vcs xD

4 comentários:

  1. oi eu to adorando o seu imagine belieber eu queria pedir um favor se nao for encomodo eu queria saber se vc poderia ser o meu imagine tambem

    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bom , sério *-* @bieberswaaaggg (:

    ResponderExcluir
  3. amei amor! @HospitalBieber :))

    ResponderExcluir