quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber - Parte 21

Você( se levantando do lugar ) : - Tá bom
Nathália(puxando seu braço e susurrando no seu ouvido) : - Boa sorte =)
Você(baixinho) : - Vaaleu


Você e o Justin foram pra um canto lá,onde não tinha ninguém e o Justin falou:


Justin : - Desculpa,eu sei que sumir do nada foi errado mas eu tava nervoso e precisava pensar um pouco...
Você : - Tá Justin,relaxa,a culpa não é sua.Mas também não é de ninguém,você não precisa ficar descontando na sua mãe,no Scooter e na sua equipe oque acontece entre a gente entendeu?
Justin : - Táá,eu sei que foi errado,mas é que o Chaz não devia ter tocado no assunto,sei lá e na hora que o Scooter perguntou pra onde eu ia,eu já tava infezado e acabei discontando nele.
Você : - Justin eu sei mas não é culpa deles,eles não sabiam da história,não sabiam porque você ficou infezado do nada e...


Justin te intterompeu com um beijo ( AMÉÉÉÉM!! ),ele te pegou de surpresa,e você meio que correspondeu ( YEAH MAN! KAKAKAKAA) e vocês não perceberam que todos estavam olhando,quando de repente :




Todos(jogando tudo pra cima,refrigerante,almofada,tudo.) : - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


Vocês dois pararam o beijo e começaram a rir muito,até que o Chaz disse:


Chaz : - MONTINHO NELEES!!!!!!!!!!
Scooter : - Com eles em pé?
Chaz : - Não pensei nisso
Nathália(correndo em direção a vocês dois) : - ABRAAÇO EM GRUPOOOOOOOO GALERA (muitos risos)
Todos(correndo pra cima de vocês) : - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =)


Depois de 10 minutos estavam todos conversando,e você,a Nathália,o Justin e o Chaz estavam se divertindo totalmente,todos brincando e se divertindo.
1 hora depois vocês chegaram na Alemanha e foram pro hotel...






Continua na próxima parte,4 comentários



4 comentários: