quinta-feira, 16 de junho de 2011

Imagine Belieber - Parte 22

1 hora depois vocês chegaram na Alemanha e foram pro hotel,os meninos foram pro quarto deles e você e a Nathália pro de vocês,chegando lá :


Você(sentando num sofá) : - Mas e aí amiga,td bom?
Nathália(sentando na cama) : - Tudo bem e você?
Você : - Bem =D
Nathália : - Amiga eu tenho uma coisa pra te falar,mas não conta pra ninguém ok?
Você : - AAAAA OK FALA FALAAA
Nathália : - É que eu acho que...to gostando do... do Chaz
Você(feliz) : - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Nathália : - Fica quieta em menina
Você : - Tá,pódexa =D 
Justin e Chaz entram no quarto.
Justin(sentando do seu lado) : - Ooi meninas
Chaz(sentando do lado da Nathália) : - Oooi gente
Você&Nathália : - Oooi
Justin : - Eu tenho uma entrevista na rádio hoje (seu nome),e acho que vão perguntar sobre a Selena,o que eu falo?
Você : - Sei lá,fala que vocês terminaram
Justin : - É,mas posso falar que agora to com você?
Você : - Ih Jus,isso eu não sei
Justin : - Eu não vou falar então...
Nathália : - Quando é a entrevista? 
Justin : - Daqui a 1 hora mais ou menos
Chaz : - Vamos no Mc Donalds?
Justin,Nathália&Você : - Vamos
Você : - Só preciso trocar de roupa...
Justin : - É eu também


Você se trocou e botou esse roupa :




E o Justin botou essa roupa :






Vocês 4 foram(5 com o Kenny) e o local logo estava cheio de paparazzis e fãs,vocês simplesmente ignoraram e continuaram comendo e conversando,até que o Justin esqueceu que tinha paparazzis ali e te deu um bjo,o Chaz disse :


Chaz : - JUSTIN OS PAPARAZZIS SEU JUMENTO
Justin : - Putz mano,esqueci,será que tiraram fotos?
Nathália : - Não,magina...só tem uns 100 paparazzis com suas cameras lá fora tirando fotos sem parar,acho que eles não tiraram do bjo né? (risos)


Se passaram 1 hora e o Justin foi pra entrevista,vocês foram com ele...








Continua na próxima parte,4 comentários

5 comentários:

  1. Awwwwn amoor, ta super interessante , aaa ameimo Chaaaz, muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Nuss meu,sua IB é mt legal!! Continua logo,hein?! OBS:Leitora nova!!

    ResponderExcluir
  3. euri mto do JUMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir