sábado, 30 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 4

A namorada do Justin,Selena Gomez viu as fotos e ficou morrendo de raiva,ela estava em Los Angeles e quando viu as fotos ficou com tanta raiva que foi direto pra New York saber o que estava acontecendo,chegando lá ela foi para o hotel onde o Justin estava,você não estava lá...já tinha voltado pro hotel onde você estava.


Selena(abrindo a porta do quarto com tudo) : - CADÊ O JUSTIN?
Justin : - Selena? Achei que voce tava em Los Angeles e por que tá gritando em?
Selena : - NÃO ME VEM COM ESSA,EU VI AS FOTOS TÁ
Justin : - Que fotos??? Tá ficando doida é?
Selena : - AS FOTOS DE VOCE COM UMA MENINA QUALQUER AÍ,ABRAÇADOS
Justin : - Como assim? Que fotos? Me mostra
Selena(pegando notebook do Justin e botando nas fotos) : - AQUI Ó!!
Justin : - Ããããã? Como assim? Quem tirou essas fotos???
Selena : - Não sei ué!! Só sei que voces estão abraçados nessas fotos
Justin : - Selena,eu posso te explicar tá,ela é só uma amiga minha

Selena : - Não interessa o que ela é tá!! SEGUINTE,VOCE VAI POSTAR NO TWITTER AGORA QUE ESSAS FOTOS NÃO SÃO REAIS,QUE VOCE CONTINUA JUNTO COMIGO,E QUE NÃO CONHECE ESSA MENINA
Justin : - Maas...
Selena : - MAIS NADA JUSTIN,POSTA LOGO
Justin : - Tá bom tá bom,para de gritar ¬¬


O Justin postou assim no twitter dele : "Olha gente,eu não sei de onde tiraram essas fotos,mas posso dizer que não são reais,são montagens,eu não conheço essa menina,nunca saí com ela e nem nada,continuo junto com a @selenagomez, e por favor,quem fez essas montagens,me diga por que fez isso!"
Você viu o que ele postou,e ficou muito triste,ele era só seu amigo...mas as fotos eram reais e você não fazia ideia de porque ele mentiu.
Enquanto isso no hotel do Justin...

Justin : - Sel,mas por que voce tá tão irritada?

Selena : - Por que você é meu! De mais ninguém ok? 
Justin : - Mas ela é só uma amiga minha
Selena : - Não me interessa o que ela é Justin Drew Bieber,as pessoas não podem ficar comentando que você me dispensou ok?
Justin : - Tá bom então...você vai voltar pra Los Angeles? 
Selena : - Não,eu vou ficar aqui agora,a gente precisa sair um pouco,só eu e você,precisamos ficar nos abraçando e nos beijando,para a mídia pensar que estamos mais juntos do que nunca
Justin : - Tá bom,tá bom ¬¬


Eles dois saíram,ficaram abraçando,se beijando...os paparazzi tiraram muitas fotos que foram parar na internet,na televisão...em todo lugar,depois de 1 semana a Selena voltou para L.A e o Bieber foi na Ellen DeGeneres dar uma entrevista: 


Ellen : - Bom Justin,a 1 semana atrás surgiram fotos de você e uma garota desconhecida juntos,abraçados que foram parar na internet,em seguida você falou no twitter que era mentira,que nunca tinha saído com a garota,e que as fotos eram montagens...foram montagens muito bem feitas não acha?
Justin : - É sim Ellen,algumas pessoas fazem montagens que todo mundo acha que é verdade...mas não é,tudo que eu fiz dessa vez foi falar que era mentira,só que algumas pessoas ainda desconfiam que seja verdade infelizmente.
Ellen : - Bem,na mesma semana,você apareceu com Selena Gomez em New York,o que é uma surpresa para todos pois ela estava em Los Angeles com alguns compromissos,e o engraçado é que Selena saiu com você logo após os boatos de você e essa garota serem desmentidos por você...
Justin : - Isso foi apenas uma conhecidencia,a Sel e eu já tinhamos combinado de nos vermos antes dessas montagens vazarem na internet
Ellen : - Legal...


Depois da entrevista o Bieber ligou pra você


*Phone On * 


Justin : - Oooi (seu nome) quer fazer alguma coisa hoje?
Voce : - Justin,eu prefiro não fazer nada tá...prefiro não sair hoje
Justin : - É por causa do que eu falei no twitter? Me desculpa tá,se eu dissesse que voce era só uma amiga e que aquelas fotos eram reais,eles não iriam parar de comentar sobre isso,me desculpa,que tal ficarmos no hotel hoje? 
Voce : - É...eu não sei Justin...
Justin : - Se preferir,ficamos no ônibus da turnê mesmo,ninguem vai tirar fotos da gente lá,por favor...qual é
Voce : - Tá bom...
Justin : - Beleza,se arruma aí que eu vou pegar você em 10 minutos 
Voce : - Tá bom,tchaau bjo
Justin : - Bjo

*Phone Off *



Voce foi se arrumar...





Continua na próxima parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário