quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 1

Voce estava no seu quarto,se arrumando para a escola quando sua mãe invade o quarto gritando : 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FILHA
VOCE NÃO SABE OQ EU CONSEGUI!!
- Que que foi mãe? ta ficando doida é?
- É QUE EU CONSEGUI UMA COISA SUPER FANTASTICA,VOCE VAI ADORAR
- Me fala então né mãe. - você disse 
- EU PARTICIPEI DE UMA PROMOÇÃO NA RÁDIO,VALENDO 2 INGRESSOS PARA O SHOW DO JUSTIN BIEBER E GANHEI!! - Sua mãe disse toda animada
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG!!!!!!!!!! MÃE EU NÃO ACREDITO !!! - Voce disse com uma cara de doida
- E TEM MAIS!!! - disse a sua mae
- FALA MAE!! 
- COM DIREITO AOS BASTIDORES,VOCE VAI CONHECER O JUSTIN FILHA
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU DESMAIAR!!!!! MÃE EU TE AMO!!!!!! - disse voce
- FILHA,ARRUMA SUAS COISAS,VOCE NÃO VAI PRA ESCOLA HOJE,A GNT VAI PRA NOVA YORK DAQUI A 2H PORQUE A GNT AINDA TEM Q CUIDA DE TUDO
- OOK,eu vou tomar banho e arrumar minha mala já

Voce tomou banho e vestiu essa roupa




 Arrumou sua mala e depois de 2 horas voces foram pra new york...chegando lá foram para o hotel mais próximo que por sorte,tinha vaga,voces entraram no quarto e tomaram um susto,era lindo!







Voces deixaram suas malas e foram para um restaurante almoçar,quando chegaram lá estava cheio de seguranças,voces acharam muito esquisito...quando de repente voce viu uma cabeça no meio de todos aqueles seguranças e disse: 
- Mãe,será que é o Justin ali?
- Ahh filha,deixa de ser boba,ele deve tá ensaiando agora pro show
E voce disse: - É verdade...
 Mas de repente,do meio dos seguranças saiu ele,Justin Drew Bieber que por sinal estava muito lindo! Ele tava assim :





Então você disse : -mãe é ele,é ele,o Justin mãe!
- É sim filha eu vi... - disse sua mãe

Ele ouviu o nome dele na conversa,veio na sua direção e perguntou...







Continua na próxima parte ...                      

Um comentário: