quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 2

Ele ouviu o nome dele na conversa,veio na sua direção e perguntou:
 - Voce é minha fã?
E voce disse,tentando ficar calma : - É sou sim,voce pode tirar uma foto comigo?
- Claro   - Disse o Bieber
  
Então sua mãe pegou a camera e tirou uma foto de voces dois...logo em seguida o Justin perguntou:
- Voces vão no meu show essa noite?
- É,nós vamos...somos do brasil e ganhamos uma promoção pra ir no seu show e ir até nos bastidores. - Você disse
- Ahh que legal,então parece que vamos nos ver de novo kkk. Disse o Justin
- Ééé...


O pedido dele chegou,ele falou tchau e foi pra mesa dele.Depois de voce e sua mae almoçarem,voces sairam pela cidade conhecendo o lugar.Quando voltaram já era 19:00 e o show começava as 8,então voces foram se arrumar.
No show,sua mãe ficou com sono na metade e disse que ia para o hotel,então ela pediu para que voce pegasse um taxi depois que acabasse...chegou na música One Less Lonely Girl e voce viu o Scooter vindo na sua direção,ele perguntou: - Voce quer ser a OLLG?
E você,quase desmaiando disse: - Eu Quero :)

Você entrou no palco,sentou no banquinho e o Jus te deu flores e começou a cantar pra você...ele olhava dentro dos seus olhos a cada vez que chegava perto de você,foi lindo.
Depois de One Less Lonely Girl,teve mais 4 músicas e o show acabou,você foi para os bastidores...era para você ficar tipo uns 10 minutos lá só,mas o que aconteceu foi que você ficou 2 horas! Você e o Justin ficaram conversando e a conversa não acabava,vocês riram muito...mas sua mãe(tinha que ser a mãe pra estragar mesmo) te ligou...
*Phone On * 

- FIlha,que você tá fazendo aí em? Volta pra cá agora,já são 3h da manhã!!

- Aaah mãe,eu to conversando com o JB,tava tão legal...mas to indo já então.


*Phone Off *


- Justin,eu tenho que ir...minha mãe ligou e bom,você sabe né ¬¬
- Ah,tava tao legal,mas tudo bem então,só que...podemos sair amanhã?
- Claaro, que horas?
- Eu te ligo pra combinar,alias me passa seu telefone  - Ele disse


Você passou o número do seu celular e foi pro hotel...






Continua na próxima parte ...

Um comentário: