sexta-feira, 29 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 3

Você passou o número do seu celular e foi pro hotel,voce entrou no quarto e sua mãe disse:

- Filha!!! Por que demoro tanto em??
- AAAi mãe é que eu é o Justin ficamos conversando,relaxa...agora eu vou dormir pq to morrendo de sono
Sua mãe disse : - Tá bom,tá bom! Mas essa história tá muito mal contada



No outro dia você acordou não estava nem frio nem calor,então você vestiu essa roupa






Voce foi para o restaurante do hotel comer,sua mãe já estava lá,voce pegou o que queria comer e sentou na mesa onde sua mãe estava,quando você ia começar a comer seu celular tocou,era o Justin 

 *Phone On * 

- Oi Justin
- Oooi,tudo bom?
- Tudo bem,e voce?
- Tudo ótimo,dormiu bem?
- Mais ou menos...ainda to com um poco de sono ¬¬
- Aaah kk,bom eu liguei pra ver se voce quer tomar café da manhã comigo...
- Claro :) onde voce tá?
- Aqui no hotel...mas a gente pode sair pra comer em outro lugar...aqui tá muito cheio
- Tá bom então,sua equipe vai junto?
- Éééer,na verdade eu pensei que seria melhor ir só nós dois
- Ok então :) então tchau,daqui 15 minutos eu to aí... 
E o Justin disse :  -Tchaau :)


*Phone Off * 


Você disse: - Mãe,tô indo eu vou sair com o Jus
- Como assim filha? Você até já pegou sua comida

- Ah mãe come aí pra mim,comer mais por um dia não vai fazer mal
- Tá bom,tá bom! Mas se cuida em!? Você volta pro almoço?
- Não sei,se eu não voltar mãe,é porque eu to com ele ¬¬ não precisa ligar em
- Ooook,ok


Você pegou seu celular e saiu,chegou no hotel e bateu no quarto em que ele estava,a pattie abriu a porta:

Pattie : Oooi,voce deve ser a (seu nome)
Voce : É,sou eu mesma :) o Justin está?
Justin(calçando o tenis) : Ooi to aqui,espera só um poquinho que eu to calçando o tenis,aí a gente já vai :)
Voce : Oook :)


O Jus e voce se despidiram da mae dele e voces sairam


Justin : Tá com fome?
Voce : Pra falar a verdade,não muita
Justin : É nem eu,tive uma ideia
Voce : Fala 
Justin : Que tal irmos pra um parque de diversões?
Voce : Hmm,gostei da ideia,vamos

Chegando lá,vocês se divertiram muito...até que o Justin falou : 


Justin : Vamos no tunel do terror?
Voce(com um pouco de medo) : Ééér,pode ser


Voces foram...e lá dentro saiu um vampiro que te deixou morrendo de medo,voce ate começou a chorar,aí o Justin te abraçou e disse : 


Justin : Ei,não precisa chorar,eu to aqui com voce
Voce : Mas eu to com medo =(
Justin : Não precisa ter medo tá,eu te protejo :D
Voce : Tá bom =)


Voces sairam do tunel ainda abraçados e não viram que tinha um paparazzi atras de um arbusto,que tirou MUITAS fotos,e é claro que essas fotos foram parar na internet...e surgiram muitos boatos.A namorada do Justin,Selena Gomez viu a foto...
 









Continua na próxima parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário